Publicidade
Philip e, ao fundo, Meghan e Harry || Créditos: Reprodução
Philip e, ao fundo, Meghan e Harry || Créditos: Reprodução

Extra! É possível que Meghan Markle e o príncipe Harry desembarquem no Reino Unido ainda nesse ano, e portanto bem antes da data em que eles planejavam pisar pelo primeira vez juntos no país desde o #Megxit, programada para meados de 2021. E o motivo por trás do possível adiantamento da viagem dos dois para lá teria a ver com a saúde do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II. Com 99 recém-completados, o “royal” que sempre chamou atenção por não aparentar a idade que tem estaria dando os primeiros sinais bem claros de que o passar dos anos já lhe causa problemas, segundo reportagem da “Vanity Fair” americana.

Além disso, Meghan e Harry acreditam que seu filho, o pequeno Archie Harrison, merece a chance de conviver um pouco mais com o bisavô, ainda mais nesses tempos de incertezas geradas pela pandemia de Covid-19. Frise-se que Philip não está doente, mas por estar perto de completar um século de vida os mais próximos do duque de Edimburgo aos poucos vão se preparando para o pior.

A duquesa e o duque de Sussex conversam com ele com uma certa frequência pelo Zoom, assim como fazem com outros familiares mais chegados. Mas nada como um contato mais próximo e íntimo, ainda mais com alguém que certamente entrará para a história como o consorte mais amado pelos britânicos. A princípio, os Sussexes só pretendiam viajar para o Reino Unido em maio do ano que vem, lembrando que Markle deu pivô sozinha em terras britânicas em março para participar de um evento esportivo em homenagem a soldados que se feriram em serviço, uma das causas do coração de seu marido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter