Publicidade
Créditos: iStock

Hoje e amanhã, a Lua estará em Leão, aliada a Saturno, ambos em signos de fogo, trazendo ação, energia, disciplina, determinação e objetividade: é hora de tentar tirar a última casquinha desse ciclo antes da minguante, em leão também, entrar nesta 3ª-feira, dia 3 de novembro, às 10h25. A partir dali será hora de arrematar o que estiver em andamento ao longo da semana que vem, colher os frutos gerados nesse ciclo, analisá-los bem e pensar em planejar o próximo durante o final de semana seguinte. Mercúrio se muda pro signo de Escorpião e, devagarinho, começamos a ficar mais profundos, intensos e compenetrados pra retornar do feriado com tutano, pegar no batente e fazer o melhor que pudermos pra fechar bem o ciclo!

Mas a grande sensação do céu no momento continua sendo o stellium em Virgem, formado por Marte, Júpiter e Vênus – o superagente, o generoso e a pequena benéfica. O grupo continua superativo, começando a adentrar o 3º decanato do signo, o que é ótimo pra criatividade, pros afetos e relacionamentos dos nativos de Virgem e dos outros signos de terra, a saber, Touro e Capricórnio. Vênus e Marte caminham juntinhos nesse exato momento, sinalizando o início de um novo ciclo de relacionamento, de empreendimento e de ação: quanto mais essa ação for planejada, controlada e com objetos definidos, mais tenderá a se concretizar. Isso traz muita positividade pra vida desses nativos.

Já os nativos de Peixes, Gêmeos e Sagitário do mesmo decanato podem estar angustiados, sendo questionados, com suas vidas supermexidas em alguma área, sendo estimulados a mudá-las. Olho vivo, foco e ação! Na 6ª e no sábado, dias 6 e 7 de novembro, com a presença da Lua em Virgem, o efeito do stelium se potencializa tanto para o primeiro grupo citado acima quanto para o segundo. O céu estará propício para passear, estreitar as amizades, participar de atividades em grupo, pensar no futuro, praticar esportes. E planejar o próximo ciclo! Boa semana! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – o astral da semana promete alta atividade no dia a dia e no ambiente de trabalho: amores e ódios em evidência. Minguante pede redução de expectativas.

TOURO – sua regente, bem acompanhada, banha você de energia e criatividade na área dos amores e filhos. Minguante exige foco na área doméstica. Parcerias também.

GÊMEOS – hiperatividade mental, física, social, cultural e profissional. Ufa! Seu regente pode ajudar dando maior consistência e profundidade a tudo.

CÂNCER – Minguante pode demonstrar que as finanças se apequenaram e exigem reorganização. Planeje novo ciclo: criatividade com foco no futuro e nos amores.

LEÃO – início da semana excelente pra concentrar energia nos arremates do ciclo e no planejamento do futuro. Mercúrio foca no lar. Vênus e Marte nas finanças.

VIRGEM – planetas em seu signo estimulam a mente, a criatividade, o corpo e as relações: novos inícios. Invista. Ouça a intuição, bem fértil por ocasião da minguante.

LIBRA – semana traz novas ideias e projetos que podem se desenvolver no futuro próximo. Mercúrio ativa o financeiro e avisa que deve aprofundar essa questão.

ESCORPIÃO – minguante pode ser magnífica pra fechar o ciclo com chave de ouro: boas colheitas profissionais, concretizações, satisfação. Planeje novo ciclo, em seu signo.

SAGITÁRIO – começo da semana eficaz pros nativos do 1º decanato. Mas também pros do 2º e 3º: invista e colherá bem. Profissional continua de vento em popa: foco ali.

CAPRICÓRNIO – seu regente, bem acompanhado neste início de semana: se expresse, corra atrás do prejuízo, garanta melhores colheitas. Mire no futuro, vá em frente!

AQUÁRIO – seus regentes muito estimulados nesta 2ª e 3ª garantem dias de muita realização e satisfação no mental e no afetivo. Mercúrio pede foco no profissional.

PEIXES –  no início da semana, alta atividade cotidiana trará realizações concretas. Setor das parcerias com boas e novas oportunidades. Novo ciclo pede expansão de conhecimento e consciência.

Ciça Bueno
Cel: (11) 97165-5263
[email protected]
www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter