Publicidade

A boa fama de Sarah Palin entre os conservadores dos Estados Unidos poderá ser afetada em breve. Tudo por conta de um livro bombástico sobre a republicana que será lançado por lá no próximo dia 20, a biografia não-autorizada "The Rogue: Searching for The Real Sarah Palin", escrita por Joe McGinniss, autor de outros best-sellers do gênero.

* Parte do livro foi divulgada na última edição do tabloide "National Enquirer" e as revelações sobre Palin são chocantes. Entre outras coisas, McGinniss afirma no livro que a provável candidata à presidência dos Estados Unidos em 2012 já foi viciada em cocaína, além de ser usuária de maconha, de ter traído o marido com um assistente dele durante meses e de ter tido um caso com o jogador de basquete Glen Rice na adolescência. Quem te viu, quem te vê, hein!

Sarah Palin e o livro "The Rogue: Searching for The Real Sarah Palin": biografia não autorizada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter