Publicidade
Alber Elbaz e Olivier Rousteing: dança das cadeiras || Créditos: Getty Images

As especulações em torno de quem vai ocupar o posto de diretor criativo da Lanvin no lugar de Elbar Elbaz não param. Depois de rumores sobre a possível ida do brasileiro Francisco Costa para a marca, no dia de hoje o mais cotado para ocupar seu lugar é Olivier Rousteing, atual estilista da Balmain. Isso porque os executivos da Lanvin, que pertence ao grupo de investimento Harmonie S.A., controlado pelo magnata taiwanês Shaw-Lan Wang, buscam alguém que faça barulho nos próximos meses para que eventualmente, no futuro, possam negociar melhor a marca no mercado.

Eles querem alguém que esteja sempre na mídia, que faça com que as roupas da Lanvin sejam usadas por todas as tops do mundo, exatamente como Rousteing fez com a Balmain. Dados na mesa, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter