Publicidade
Estevão Ciavatta || Créditos: Reprodução
Estevão Ciavatta || Créditos: Reprodução

Sem poder produzir, dirigir e gravar por conta da pandemia, Estevão Ciavatta decidiu usar o tempo livre para buscar novas experiências. Uma delas comprovou suas habilidades nas artes visuais. Em suas redes sociais, ele contou: “Ontem me deu vontade de usar as favas do Flamboyant – Delonix regia – para fazer máscaras de brincar com as crianças. Eis o resultado! Estou aceitando encomenda… Hahaha”, nas imagens além dele, o filho Roque e o neto Brás.

E não parou por aí. Ela ainda mostrou a coroa que fez em homenagem ao Dia de Reis, comemorado nessa quarta-feira. “Acho que eu vou abrir uma nova vertente artística…Hoje é dia de Reis e eu fiz esta coroa com tocos de madeira recolhidos na beira do mar com acúleos de Paineira – Ceiba speciosa. O que acharam? Estou gostando muito de não ter que comandar mais de 100 pessoas para fazer uma obra de arte…Ah, Estêvão significa ‘coroado'”. Será que é só coincidência?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter