Publicidade
Maria Sole Cecchi, Dudu Bertholini, Patricia Bonaldi e suas bolas da Copa

Marcas e estilistas brasileiros criaram bolas customizadas para esta Copa do Mundo, tudo a favor do bem! Trinta e cinco estilistas do mundo inteiro participam do leilão que terá a renda revertida para a Fundação Gol de Letra, dos ex-jogadores brasileiros Raí e Leonardo. Isolda, Dudu Bertholini -com Renata Abbade-, Les Petits Joueurs, Patricia Bonaldi e TrendT representam o Brasil. Lembrando que a TrendT é integrante da incubadora de talentos do projeto, a BtoBe (Brazilians to Be).

Os lances, que começaram nessa segunda, podem ser feitos pelo eBay. As bolas serão ofertadas em um calendário dividido em cinco semanas, sendo que as confeccionadas pelos brasileiros entram no último lote. A lista de participantes ainda inclui Balmain, Dolce & Gabbana, Emilio Pucci, Gareth Pugh, Marni, Missoni, Pharell Williams, Rick Owens, Cavalli, Salvatore Ferragamo etc.

Criações de Isolda, Les Petits Jouers, Patricia Bonaldi e TrendT

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter