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Glamurama bateu um papo há pouco com Benny Rosset na inauguração da flagship da Cia. Marítima, no shopping Higienópolis, e claro que ele estava feliz da vida. "Depois de 21 anos, era só que faltava", comenta ele, animado com a perspectiva de cerca de 40 lojas no Brasil todo. "Finalmente abrimos a nossa casa, para receber nossos convidados." Rosset convocou Marcelo Rosenbaum para imprimir o lifestyle despojado da marca no espaço, que tem paredes revestidas de palha e cabides de bambu, vindos de uma comunidade do litoral paulista.

* Benny diz que, acima de tudo, a marca busca agradar a "mulher Cia. Marítima". Quem é essa mulher? Clássica, mas despojada, sexy, sem ser vulgar, e, claro, de olhos nas tendências. "Com a impressão digital que usamos há cerca de um ano, é muito mais fácil diversificar, trocar as coleções e estampas com mais frequência e criar produtos mais exclusivos", finaliza ele.

* Quem também está de olho nas tendências é Marcela Sant’Anna, estilista das coleções pós-praia da marca. "O essencial é conforto, com tecidos leves, mas as mulheres também buscam um estilo nos detalhes, nas estampas", explica Marcela.

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