Publicidade
Estimulando o consumo consciente, a ê. inaugura sua primeira loja física no Shopping Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

A ê. inaugura sua primeira loja física no Shopping Cidade Jardim, com cocktail, nesta quinta-feira. É assim mesmo, no feminino, “e” minúsculo, acento e ponto no final. A marca nasceu há poucos meses como um e-commerce cool de marcas inéditas no Brasil para atender aos desejos de quem busca tudo (ou quase tudo) em um só lugar. A curadoria de Giovanna Arede e Luiza Andreazza é feita para entregar produtos de qualidade, inovadores, exclusivos e com procedência, já que todas as marcas ganham um selo no site informando se são sustentáveis, eco-friendly, feitas à mão, se colaboram com ações sociais e por aí vai. O e-commerce oferece labels garimpadas em todo o mundo, de Paris ao Marrocos, passando por países da América Latina, Europa, além de Rússia e Japão. Por isso, traz um mix de moda, beleza, itens para casa, móveis, decoração e tecnologia de marcas como MSGM, Cult Gaia, Mara Hoffman, Mother Of Pearl, Dodo Bar Or, Être Cécile, Vivetta, Polaroid Originals e muitas outras.  A ideia da ê. é estimular o consumo consciente!

Acompanhe a ê.:

www.conceitoe.com.br

www.instagram.com/conceito.e

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter