Publicidade

Marc Jacobs, radiante com a abertura da nova loja da Louis Vuitton, em Londres, conversou com jornalistas, nessa terça-feira, sobre o trabalho dele na maison. Como diretor-criativo, Marc revelou que, no início, queria se livrar do monograma da marca, mas que agora aceita que ele é um sucesso e um dos fatores que mais atraem os clientes.

* “Quando cheguei a Louis Vuitton, 12 anos atrás, estava tentando descobrir um jeito de criar uma linha diferenciada. Pensei que talvez fosse inteligente esconder o monograma”, disse Marc. “Isso foi muito estúpido. O logo é uma das coisas que fazem a Vuitton tão desejável, faz com que as pessoas se tornem membros de um clube restrito”, completou o nova-iorquino, que estava acompanhado de Lorenzo Martone na festa de abertura da loja.

Marc Jacobs: fazendo as pazes com o logo da Vuitton

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter