Publicidade
Samuel L. Jackson e Anthony Mackie || Créditos: Reprodução
Samuel L. Jackson e Anthony Mackie || Créditos: Reprodução

Primeiro longa original da Apple TV+, o aguardado drama “The Banker” teve sua première no AFI Film Festival de Los Angeles cancelada na última hora por causa das acusações de abuso sexual feitas recentemente contra Bernard Garrett Jr., um dos personagens da vida real retratados no filme de George Nolfi e filho de Bernard Garrett, que é interpretado por Anthony Mackie na fita. O evento estava marcado para a noite dessa quinta-feira.

Dias atrás, duas meias-irmãs de Garrett Jr. revelaram ter sofrido abusos dele quando todos dividiam o mesmo teto. Ambas têm 15 anos hoje, e também apontaram várias discrepâncias no roteiro da produção estrelada por Samuel L. Jackson que custou estimados US$ 80 milhões (R$ 336,2 milhões) e é assinado pela dupla Niceole Levy e George Nolfi.

A Apple ainda não comentou a polêmica publicamente, e se limitou a divulgar uma nota alegando que “precisa de mais tempo para analisar os fatos”. “The Banker” é um dos principais produtos que o braço de streaming da fabricante do iPhone pretende usar para fazer frente à Netflix, além de outros projetos capitaneados por grandes nomes como Oprah Winfrey, Steven Spielberg e Jason Momoa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter