Publicidade

Princesa Eugenie: nova it-girl da Inglaterra
Nasce um novo ícone fashion: é a princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth 2ª, que ganha capa e reportagem na edição de abril da revista inglesa “Tatler”. Vestindo roupas de Dolce & Gabbana, Vivienne Westwood e usando jóias Chanel, Eugenie é elogiada pela publicação por ser tão fotogênica quanto Audrey Hepburn.


* A princesa do século 21, como define a matéria, faz tudo o que uma pessoa normal faz: anda de metrô, assiste ao “Big Brother” de lá, navega no site de relacionamentos Facebook e gosta de ficar atualizando seu iPod.


* Sexta na linha de sucessão ao trono inglês, Eugenie tem apenas 18 anos e é estudante de história da arte. O que mais a incomoda? Não gosta nada de perceber que a estão tratando de maneira especial por ser princesa. Olho nela!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter