Publicidade

No mesmo mês que “Sex and the City 2” chega às telonas, Sarah Jessica Parker é capa da “Vogue” norte-americana. A edição de maio traz um ensaio superelegante e maduro com a atriz, assinado por Mario Testino – o vestido da capa é desenhado pelo brasileiro Francisco Costa, diretor da Calvin Klein Collection. Na entrevista, ela fala sobre as filhas mais novas, que foram geradas em uma barriga de aluguel, a carreira na moda e, claro, sobre o filme que está por vir.

* Apesar de não ter engravidado das gêmeas Marion e Tabitha, que nasceram em junho do ano passado, Sarah afirma que o mundo dela parou quando as conheceu. Lembrando que a atriz, que tem 45 anos, também é mãe de James, de 7 anos. Quando o assunto em pauta é moda, Sarah disse que, ao ser convidada a ocupar o cargo de diretora-criativa da Halston, marca que fez a maior parte dos figurinos da sequência de “Sex and the City”, pensou seriamente em recusar. Aceitou por causa da história da empresa.

* Por fim, sobre “Sex and the City 2”, Sarah disse que essas foram as melhores gravações de todas. A atriz contou que ficou com suas amigas e companheiras de saga o tempo inteiro, pois dividiram muitas cenas em restaurantes, noitadas e hotéis.

Sarah Jessica Parker para a “Vogue” norte-americana: 45 e fabulosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter