Publicidade

Há uma boa lista de adjetivos aplicáveis a Grazi Massafera, mas o mais recorrente nos últimos meses é que ela é uma ótima atriz. E, em breve, vai estrear no cinema. Ela é protagonista de “Billi Pig”, de José Eduardo Belmonte, previsto para dezembro deste ano.

* Entre uma e outra cena, nas filmagens do longa no Rio, ela conversou com Glamurama. “É um momento marcante da minha vida, já que estou podendo aprender a fazer cinema ao lado dos melhores nisso”, disse ela, que contracena com Selton Mello e Milton Gonçalves no longa.

* Atriz intuitiva, como ela própria se define, Grazi está tentando encontrar seu método, à custa de muito estudo e observação do próprio namorado, o ator Cauã Reymond. “Tenho sentido que o trabalho é um pouco a arte da repetição. Por mais que more com Cauã, que é ator há mais tempo e já encontrou seu modo de trabalhar, eu ainda preciso achar meu próprio caminho. Tenho que repetir, repetir e repetir, e vejo que, assim, o trabalho vai perdendo um pouco do brilho”, disse.

* Para não perder o encanto como atriz, a receita dela é estudar e buscar novos caminhos além da tevê. “Para mim, parece que teatro é também outra boa maneira de encontrar a técnica”, afirmou. Mas nada de dizer não para a Globo, emissora da qual é contratada. “Adoro bater cartão, trabalhar! Ainda não estou madura para dizer não e acredito que tevê, cinema e teatro, juntos, ajudam na preparação do ator.” Ela, aliás, já foi convidada para estrelar a novela de Miguel Falabella na Globo.

Grazi Massafera em quatro momentos no set de "Billi Pig": descontração e descoberta do ofício de atriz

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter