Publicidade
Dolly Parton || Créditos: Getty Images
Dolly Parton || Créditos: Getty Images

Maior estrela da country music dos Estados Unidos, Dolly Parton completa 53 anos de casada no ano que vem, e em entrevista para a revista “People” ela revelou o segredo do sucesso de sua união de décadas com o executivo Carl Thomas Dean, que raramente faz aparições públicas. “Acho engraçado quando me perguntam isso, mas eu respondo que é passar o menor tempo possível em casa”, a cantora, que vive viajando a trabalho pelo mundo e é dona do parque temático Dollywood, disse no bate papo.

Parton e Dean se conheceram em 1964 em Nashville, e o primeiro encontro dos dois não foi dos mais românticos, já que ele a levou em um drive-thru de um McDonald’s. Mas a paixão entre eles só fez crescer ao longo dos anos, conforme a dona do hit “9 to 5” contou em 2014 durante uma aparição no talk show “Today”. “Eu conheço todas as linhas do rosto dele e ele conhece todos os cabelos da minha peruca. O Carl nem gosta muito das minhas músicas, mas me ama”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter