Publicidade
Dolly Parton || Créditos: Getty Images
Dolly Parton || Créditos: Getty Images

Maior estrela da country music dos Estados Unidos, Dolly Parton completa 53 anos de casada no ano que vem, e em entrevista para a revista “People” ela revelou o segredo do sucesso de sua união de décadas com o executivo Carl Thomas Dean, que raramente faz aparições públicas. “Acho engraçado quando me perguntam isso, mas eu respondo que é passar o menor tempo possível em casa”, a cantora, que vive viajando a trabalho pelo mundo e é dona do parque temático Dollywood, disse no bate papo.

Parton e Dean se conheceram em 1964 em Nashville, e o primeiro encontro dos dois não foi dos mais românticos, já que ele a levou em um drive-thru de um McDonald’s. Mas a paixão entre eles só fez crescer ao longo dos anos, conforme a dona do hit “9 to 5” contou em 2014 durante uma aparição no talk show “Today”. “Eu conheço todas as linhas do rosto dele e ele conhece todos os cabelos da minha peruca. O Carl nem gosta muito das minhas músicas, mas me ama”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter