Publicidade
Bobby Berk é o designer de interiores de Queer Eye / Crédito: Divulgação

Thammy Miranda recebeu um apoio especial diante às críticas de Eduardo Bolsonaro após protagonizar a campanha do Dia dos Pais de uma grande marca de cosméticos. No Twitter, Bobby Berk, uma das estrelas da série ‘Queer Eye’, da Netflix, resolveu sair em defesa do filho de Gretchen: “Hey, Eduardo Bolsonaro. Thammy Miranda é um pai muito melhor do que você e um pai que você nunca será obviamente. E Feliz Dia dos Pais, Thammy!”, escreveu o norte-americano, em bom português.

Na manhã dessa quarta-feira, o deputado federal fez um comentário, sem citar nomes, sobre o fato de Thammy, que é homem trans, ter estrelado a tal campanha. “Mulher como garoto propaganda do Dia dos Pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

No Twitter, Bobby, que é o guru de decoração em Queer Eye, já havia se declarado fã de Gretchen, dizendo que se apaixonou pelos memes da cantora e que ama o Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter