Publicidade

Como sempre, a primeira fila de Reinaldo Lourenço foi das mais animadas. Mulheres elegantes e muitas produções charmosas, além das habituais conversinhas antes da apresentação começar. Quem foi conferir? Tânia e Sofia Derani, Erika Mares Guia, Sabrina Gasperin, Carol Andraus-Miranda, Fernanda de Goeye, Marcus Elias, Sabrina Sato, Giovanna Lemes Motta e Johanna Stein Birman, entre outras.

* Quem causou frisson por lá foi Bia Antony. Ao lado da mãe, que, aliás, já trabalhou com Reinaldo Lourenço, ela contou que também está entrando no mundo da moda. “Virei sócia da Débora Mangabeira, uma estilista incrível que morou anos em Milão. Mas não dou palpites de moda, cuido mais da parte administrativa e financeira”, comentou Bia, que usava look todo da marca, sapatos Pierre Cardin, colar Miu Miu e bolsa Hermès.

* Na bolsa, aliás, Bia garantiu que não carrega muita coisa, só o celular e um monte de tranqueira – nada de maquiagem, só um lip balm da La Roche Posay. Glamurama também quis saber dos cabelos, mais claros. “O Proença que fez”, revelou.

Bia Antony: lado business da moda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter