Publicidade
Rachel McAdams,  Jennifer Lawrence e Jessica Chastain no TIFF 2017 || Créditos: Getty Images

Uma legião de celebridades desembarcou no Canadá nesse fim de semana para marcar presença no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o TIFF 2017, que rolou nesse domingo no Princess of Wales Theatre. Entre as premières de longas como “Disobedience” e “Mãe!”, predominou a renda: em sua totalidade ou em detalhes.

Apostou na tendência de forma clássica Jessica Chastain, de vestido vermelho Zuhair Murad, enquanto Rachel McAdams potencializou o romantismo do tecido com muitos babados, em modelo Elie Saab. Falando em romantismo, só que com toque dramático, destaque para Margaret Qualley com seu Valentino power que combinou renda a tule.

Jennifer Lawrence apostou no mix de texturas, com vestido sexy Dolce & Gabbana que combinou renda a paetês em modelo justo ao corpo, com parte de cima de corset. Já Kate Winslet deixou o fio como detalhe, marcando a cintura, em modelo P&B Badgley Mischka. Ainda no contraste de tons P&B esteve Rachel Weisz com vestido Dolce & Gabbana com faixas de rendas aplicadas por todo o tecido. Agora é apostar na tendência aqui nos trópicos!

Rachel Weisz, Kate Winslet e Margaret Qualley no TIFF 2017 || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter