Publicidade
human nose
human nose

 

Um estudo recém publicado pelo “American Journal of Political Science” conclui que posições políticas diferentes podem ter influência nos odores produzidos pelas pessoas. De acordo com o estudo, que foi liderado por professores da Brown University, pessoas com posições políticas mais conversadoras tendem a cheirar diferente daquelas com posições mais liberais.

A diferença, segundo eles, é pequena, porém notável, e é um dos fatores que definem a aproximação das pessoas, que preferem conviver com aqueles de posições políticas – e cheiros – similares.

Outros dados do estudo: pessoas conservadoras passam pelo menos 15% mais tempo olhando para imagens desagradáveis do que pessoas liberais, embora os conservadores tenham maior capacidade de manter um quarto de universidade arrumado. Em época de eleição, fica a dica: na dúvida, siga o seu nariz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter