Publicidade
Angélica
Angélica: toda orgulhosa de Eva
Angélica, Eva, Joaquim, Benício e Luciano Huck há quatro meses, logo que a menina nasceu

“Minha mãe guardou uma boneca da Angélica e outro dia levou para a Eva”, contou a mulher de Luciano Huck ao Glamurama. A menina tem apenas 4 meses. “No começo, ficava com aflição de enfeitá-la muito porque acho que neném tem que passar o dia à vontade, só de macacão. Mas agora ela já está mais firme e forte e vou começar a brincar com ela, botar laço”, disse a apresentadora.

* “É impressionante como a casa muda quando tem bebê.” Mas o casal continua recebendo bastante os amigos e tem sempre festa… “Ah, no terceiro filho a gente já libera mais. No primeiro, é tudo filtrado e fervido. Claro que aviso que tem que passar alcool gel antes de pegá-la. Mas dei uma relaxada com essas coisas.”

* Angélica já voltou ao trabalho, mas sempre priorizando a rotina de Eva. “Ela só mama no peito, de duas em duas horas. Graças a Deus, tenho um emprego em que posso respeitar os horários dela. Já gravamos um mês de programa, uma temporada especial do ‘Estrelas’ em Paraty. Aí ela foi comigo. Agora vamos sair de férias a familía Buscapé inteira na semana que vem. Vou conseguir amamentar até os seis meses. Mais que isso meu trabalho não permite.”

* Por fim, a apresentadora sentencia: “Estou muito apaixonada por ela, mas fechamos a fábrica.” Certo, Luciano?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter