Publicidade
87159801
87159801
Lindsay Lohan || Créditos: Getty Images/Stuart C. Wilson

Lindsay Lohan não está mesmo interessada em sair dos holofotes, independentemente do motivo. Depois de visitar refugiados sírios na Turquia na última semana, a atriz está prestes a voltar a seu habitat natural: casas noturnas. Em sociedade com Dennis Papageorgiou, restauranteur que tem sido apontado como seu novo namorado desde o fim de agosto, Lindsay está prestes a abrir as portas de uma boate em Atenas, na Grécia.

“Lindsay e Dennis estão se preparando para receber o enfant gâté de Atenas, assim como a roda de Hollywood de Lindsay, em sua nova casa noturna no centro de Atenas”, disse um representante do estabelecimento ao site “Page Six”. O local se chamará Lohan, e ainda segundo o site, Papageorgiou deu à atriz uma polpuda porcentagem do negócio. Para a noite de abertura do local, marcada para este sábado, são esperados vários famosos.

Vale lembrar que eu julho, Lindsay passou por poucas e boas com o término de seu noivado com o russo Egor Tarabasov em meio a rumores de violência doméstica e até uma comprovada gravidez falsa.

Lembrando que diz a regra para pessoas que passaram por reablitação que o melhor é “evitar lugares e pessoas”. Não parece ser o caso dela, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter