Publicidade
Sasha Benz e Jessica Hart
Sasha Benz e Jessica Hart || Créditos: Reprodução
Sasha Benz e Jessica Hart || Créditos: Reprodução

Tá rolando uma confusão daquelas no mundo das influencers internacionais. É que a americana Sasha Benz e a australiana Jessica Hart, ambas bastante populares no Instagram, estão em pé de guerra por conta dos nomes de seus bebês. Mãe de uma menina de três anos, a primeira batizou a herdeira como Baybi, e considerou uma “afronta” o fato de que Hart – que acaba de dar à luz sua primeira filha – resolveu chamá-la de… Baby!

Achou pouco? Pois Benz e Hart, que eram amigas antes do imbróglio, até deixaram de se seguir no Insta em razão daquilo que a mãe de Baybi tem tratado como uma verdadeira violação de propriedade intelectual. E, claro, as seguidoras delas tomaram partido da briga, que já chegou até aos trending topics do Twitter.

De acordo com o “Sydney Morning Herald”, um dos maiores jornais da Austrália, Benz sempre achou Baybi, que apesar da escrita diferente tem o mesmo som de Baby, um nome super original. E por isso teria ficado “arrasada” com o plágio cometido logo por sua bff, que por sua vez afirma ter tido em mente batizar um bebê como Baby desde a adolescência.  E você aí achando que tem problemas… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, as fotos de Baybi e Baby, respectivamente as filhas de Benz e Hart:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter