Publicidade
Mariah Carey e James Packer || Créditos: Getty Images
Mariah Carey e James Packer || Créditos: Getty Images

Ex de Mariah Carey, o bilionário australiano James Packer classificou os 18 meses que passou ao lado da cantora como “um erro” em uma entrevista que deu no fim de semana para o jornal “The Australian”. “Eu estava em uma fase ruim da minha vida pessoal”, justificou, lembrando que eles chegaram a noivar no começo de 2016 e decidiram seguir caminhos diferentes em outubro do mesmo ano de maneira nada amigável, supostamente por causa dos gastos excessivos da cantora.

Apesar da justificativa, Packer elogiou a intérprete dos hits “We Belong Together” e “Withour You”, e até citou as principais qualidades dela no convívio a dois. “Ela era muito gentil, emocionante e divertida”, contou. “A Mariah é uma mulher de substância. Mas [nossa relação] foi um erro para ela e um erro para mim”.

Dono de hotéis e de cassinos em seu país natal e em Londres, Packer só não falou durante o bate papo sobre o anel de noivado que deu para Mariah – uma joia com 35 quilates avaliada em mais de US$ 10 milhões (R$ 32,3 milhões) – e que ela ainda não devolveu e nem pretende fazê-lo. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter