Publicidade
Liam Hemsworth, Elsa Pataky e Miley Cyrus || Créditos: Reprodução
Liam Hemsworth, Elsa Pataky e Miley Cyrus || Créditos: Reprodução

Presente em um evento de uma marca de lingerie que aconteceu nessa semana em Madrí, Elsa Pataky – que é casada desde 2010 com Chris Hemsworth – aproveitou a presença de repórteres para mandar um recado para a ex-cunhada, Miley Cyrus. “Meu cunhado, bem… Ele acabou de sair de um relacionamento para o qual se dedicou durante anos e, claro, está um pouco pra baixo”, disse a atriz de 43 anos, se referindo ao irmão de Chris, Liam Hemsworth.

“Mas ele é um cara forte e merece o melhor, e certamente merece alguém bem melhor”, continuou Pataky, sem citar o nome da intérprete de “Wrecking Ball”. “Nesses momentos a união com a família ajuda muito, e estamos todos dispostos a ajudá-lo”, completou a estrela espanhola.

Cyrus e Hemsworth se conheceram em 2009, e de lá pra cá tiveram várias idas e vindas. Os dois finalmente casaram em novembro do ano passado, mas em agosto anunciaram que decidiram se divorciar e citaram “diferenças irreconciliáveis”. Na mesma época a cantora foi flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter, ex-mulher de Brody Jenner, e em outubro assumiu um namoro com o cantor australiano Cody Simpson que, segundo a mídia americana, também já pode ter terminado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter