Publicidade

Anos após terminar o relacionamento conturbado com Kate Moss, o roqueiro – e troublemaker – Pete Doherty resolveu desabafar sobre o assunto. E, pelo visto, ele não esqueceu a top até hoje. “Talvez poderíamos ter ficado juntos para sempre. Quando a conheci, ela era apenas uma garotinha do sul de Londres por quem eu me apaixonei. Mas não era um amor fácil. Em um outro mundo, em uma outra época, se não tivéssemos nos tornado famosos, provavelmente teria dado certo. As pessoas não queriam nos ver juntos”, desabafou ao “The Sun”.

Em tempo: os dois namoraram de 2005 a 2007, e chegaram a ficar noivos, entre uma noitada e outra. Na época do término, Pete chegou até a acusar Kate de agredi-lo na cabeça com sua guitarra e de colocar fogo no seu ursinho de pelúcia. Casada desde 2011 com Jamie Hince – também roqueiro, mas muito mais calmo -, Moss não se manifestou sobre as declarações do ex.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter