Publicidade

O  rapper americano Tyga desembarca em solo brasileiro pela primeira vez para shows no país. Com mais de 3 bilhões de visualizações em seus vídeos no Youtube e 33 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor, ex de Kylie Jenner, traz para São Paulo a força de sua música, que incluem parcerias que vão de J Balvin a Chris Brown, e diversos sucessos como “Taste”, “Hooka” (feat Young Thug), “Wait For A Minute” (feat Justin Bieber) e seu atual hit, “Ayy Macarena”.

“Finalmente estou indo para o Brasil para me apresentar pela primeira vez. Essa será uma noite com muita vibração. Estou animado para conhecer de perto a receptividade dos brasileiros”, comentou Tyga.

https://www.instagram.com/p/B6_ZN6sBgFb/

A primeira apresentação acontece na sexta-feira, dia 24 de janeiro, em São Paulo, na festa Urban Movement realizada na “Sonora Garden”. Os ingressos estão à venda no Sympla e os preços variam entre R$ 80 e R$ 340. Haikaiss Thanh Um, Costa Gold, Recayd Mob, Leo, Yuri Gee, DJ Tovitz, Dj Heron Love, Dj Puff e DJ Doug Mayer também se apresentam no festival. Além desse show, Tyga toca no sábado, dia 25, no “Festival Planeta 2020”, em Belo Horizonte e no dia 26, no Rio de Janeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter