Publicidade

A separação de Rupert Murdoch e Wendi Deng foi um dos assuntos mais comentados da semana, sobretudo no Reino Unido, país onde, ironicamente, a a imprensa sensacionalista foi moldada pelo próprio bilionário. Por lá chegaram a circular rumores, já desmentidos, de que o motivo pelo fim do casamento de Murdoch e Wendi teria sido um affair entre ela e o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair. Até o CEO do Google, Eric Schmidt, foi apontado como um suposto amante da ex-executiva da News Corporation.

* Enquanto isso, já existem estimativas sobre o valor que Wendi poderá receber do bilionário pelo fim da união de 14 anos, durante os quais eles tiveram duas filhas. Por conta de um acordo pré-nupcial assinado por Wendi antes de se casar com Murdoch, em 1999, e revisado após o nascimentos das filhas deles, ela poderia embolsar pelo menos US$ 1 bilhão, quantia suficiente para figurar na lista dos maiores divórcios de todos os tempos.

** O primeiro lugar nessa lista, aliás, já é ocupado por Murdoch: 17 dias antes de subir ao altar com Wendi, o bilionário pagou US$ 1,7 bilhão para Anna Murdoch, com que foi casado por 34 anos.

Por Anderson Antunes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter