Publicidade
A campanha da Tag Heuer com Tom Brady
A campanha da Tag Heuer com Tom Brady || Créditos: Divulgação
Jean-Claude Biver, presidente da TAG Heuer, com Tom Brady || Creditos: Getty Images

Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, é o mais novo representante global da Tag Heuer, a marca suíça de relógios que pertence ao grupo francês LVMH. Até aí, nada demais, já que o jogador tem experiência no assunto – ele já exerceu a mesma função há alguns anos para a Movado. O porém fica por conta de que o ex de Gisele, o ator Leonardo Dicaprio, também atua como representante da Tag Heuer, e já existem especulações sobre a possibilidade de os dois se encontrarem eventualmente em algum evento da marca. Coincidência ou não, o slogan da campanha da Tag Heuer que vai ser estrelada por Brady é “Don’t Crack Under Pressure”, ou algo como “Não se desespere sob pressão”… (por Anderson Antunes)

A campanha da Tag Heuer com Tom Brady || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter