Publicidade
Stephanie Winston Wolkoff
Stephanie Winston Wolkoff || Créditos: Getty Images
Stephanie Winston Wolkoff || Créditos: Getty Images

A ex-diretora de eventos da “Vogue” americana Stephanie Winston Wolkoff foi contratada pelo comitê responsável pela posse de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, marcada para 20 de janeiro. Stephanie, que é considerada uma das responsáveis por transformar o tradicional baile anual do Metropolitan Museum of Art em um dos eventos mais disputados do ano em Nova York, será encarregada de atrair celebridades para a posse.

A tarefa é difícil, já que Trump enfrenta desde seus tempos de campanha dificuldades em convencer famosos a aparecerem ao lado dele, em razão de suas declarações polêmicas.

Dona de uma agenda poderosa, Stephanie também é conhecida pela rigidez no trabalho, o que lhe rendeu o apelido de “general”, dado a ela por ninguém menos que Anna Wintour. Ela deixou a “Vogue” em 2009, de maneira repentina, e sua saída chegou a gerar comentários sobre a possível extinção do baile do MET, que é patrocinado pela editora da revista, tamanha era sua influência na organização do evento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter