Publicidade
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora || Créditos: Reprodução
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora || Créditos: Reprodução

Ex-estrela da Victoria’s Secret, a australiana Bridget Malcolm chacoalhou o TikTok nessa quarta-feira com um vídeo que postou na rede social – e logo se tornou viral – no qual critica a grife de lingerie. No filminho, a modelo de 29 anos aparece provando um sutiã que usou no desfile de fim de ano da VS de 2016, quando pesava bem menos.

“Achei meu sutiã daquele desfile. É do tamanho 30A, e agora eu uso 34B, que considero ser um ‘tamanho saudável’ para mim”, disse a bela. Em seguida, a bela revelou que o ex-chefe de marketing da VS, Ed Razek, costumava pressioná-la para manter para manter a silhueta o mais fino possível.

“Ele [Razek] queria que eu ‘coubesse’ em peças que não eram exatamente pra mim”, Malcolm explicou. Por fim, ela ironizou a nova estratégia da VS de contratar mulheres de diferentes formas e profissões para o que tem se chamado de “Victoria’s Secret Collective”, uma espécie de novo time de Angels.

“Essa iniciativa deles de se mostrarem mais inclusivos é uma piada”, Malcolm soltou. Eu fui rejeitada por eles várias vezes sob a desculpa de que meu corpo ‘não era bom o suficiente’. Basta olhar a tristeza nos meus olhos no desfile de 2016 pra ver como fiquei com isso”, concluiu a profissional das passarelas. (Por Anderson Antunes)

O vídeo de Malcolm no qual ela critica a VS viralizou no TikTok || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter