Publicidade
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora || Créditos: Reprodução
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora || Créditos: Reprodução

Ex-estrela da Victoria’s Secret, a australiana Bridget Malcolm chacoalhou o TikTok nessa quarta-feira com um vídeo que postou na rede social – e logo se tornou viral – no qual critica a grife de lingerie. No filminho, a modelo de 29 anos aparece provando um sutiã que usou no desfile de fim de ano da VS de 2016, quando pesava bem menos.

“Achei meu sutiã daquele desfile. É do tamanho 30A, e agora eu uso 34B, que considero ser um ‘tamanho saudável’ para mim”, disse a bela. Em seguida, a bela revelou que o ex-chefe de marketing da VS, Ed Razek, costumava pressioná-la para manter para manter a silhueta o mais fino possível.

“Ele [Razek] queria que eu ‘coubesse’ em peças que não eram exatamente pra mim”, Malcolm explicou. Por fim, ela ironizou a nova estratégia da VS de contratar mulheres de diferentes formas e profissões para o que tem se chamado de “Victoria’s Secret Collective”, uma espécie de novo time de Angels.

“Essa iniciativa deles de se mostrarem mais inclusivos é uma piada”, Malcolm soltou. Eu fui rejeitada por eles várias vezes sob a desculpa de que meu corpo ‘não era bom o suficiente’. Basta olhar a tristeza nos meus olhos no desfile de 2016 pra ver como fiquei com isso”, concluiu a profissional das passarelas. (Por Anderson Antunes)

O vídeo de Malcolm no qual ela critica a VS viralizou no TikTok || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter