Publicidade
Hillary Clinton e Huma Abedin
Hillary Clinton e Huma Abedin || Créditos: Getty Images
Hillary Clinton e Huma Abedin || Créditos: Getty Images

Huma Abedin, a ex-fiel escudeira de Hillary Clinton, está pronta para revelar tudo que testemunhou durante a épica disputa da democrata à presidência dos Estados Unidos, que terminou em novembro do ano passado com a vitória do republicano Donald Trump. As duas se conheceram em 1996, quando Huma fez um estágio na Casa Branca, ainda sob a administração de Bill Clinton, como assessora pessoal de Hillary, e mantiveram uma relação profissional até a última eleição.

Considerada uma das maiores conhecedoras dos segredos da ex-secretária de estado americana, Huma negocia há cerca de duas semanas a publicação de um livro sobre sua trajetória ao lado da política, pelo qual está pedindo um adiantamento de US$ 2 milhões (R$ 6,2 milhões).

Apesar da proximidade com Hillary, aos americanos o que mais interessa são os bastidores do escândalo protagonizado pelo marido de Huma, Anthony Weiner, um proeminente e polêmico membro do Partido Democrata, pego no flagra em 2011 trocando mensagens e fotos pra lá de calientes com algumas de suas seguidoras
no Twitter, algo ela também deverá abordar na obra. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter