Publicidade
96623517
96623517
Rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

Um dos assuntos mais comentados dessa quarta-feira foi a matéria publicada no jornal britânico “The Independent” que dizia que a rainha Elizabeth II mantinha, aos 91 anos, a rotina de beber quatro tipos de drinks diariamente. Ainda segundo a matéria, os hábitos alcoólicos da monarca incluiriam gim e Dubonnet com uma fatia de limão e muito gelo antes do almoço, vinho durante a refeição e depois Martini seco. À noite, uma taça de champagne. Quem descreveu as preferências de Elizabeth II, no trono há 65 anos, foi sua prima Margaret Rhodes.

Acontece que há um outro lado da história. Darren McGrady, que trabalhou para a família real britânica de 1982 a 1993, contradisse a prima da monarca em entrevista à “CNN”: “Ela não acorda de manhã e bebe gim tônica. Ocasionalmente, ela bebe uma taça de vinho durante o jantar – que geralmente é o seu favorito, o vinho doce branco alemão.” Sobre a frequência, acrescentou: “Só à noite. Ela certamente não bebe quatro copos por dia.” Sobre os hábitos alimentares da rainha, ele ainda disse: “A rainha não se importa com comida. Ela só quer saber de cavalos e cachorros.” Sobre as refeições menos protocolares que faz, longe de convidados e banquetes, contou que seu menu se baseia em “peixe grelhado ou cozido na água quente com legumes e salada – ela particularmente gosta de qualquer coisa que tenha sido cultivada nas muitas propriedades reais.” Sobre os itens que evita, estão os que levam de amido à noite, “nada de batata, arroz ou macarrão.”

McGrady porém admitiu que a rainha é chocólatra, mas das mais saudáveis. “Tem que ser chocolate amargo, quanto mais amargo melhor”, disse ele. “Ela não queria saber de chocolate ao leite ou branco.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter