Publicidade
Philip Moulton, gerente do McDonald's, com Beckham
Philip Moulton, gerente do McDonald’s, com Beckham || Créditos: Reprodução/Facebook
Philip Moulton, gerente do McDonald’s, com Beckham || Créditos: Reprodução/Facebook

David Beckham é o assunto do momento em Chippenham, uma cidadezinha com pouco mais de 20 mil habitantes perto de Bath, na Inglaterra. O motivo? No fim de semana, o ex-jogador surpreendeu os funcionários de um McDonald’s local quando passou por lá para pedir um sanduíche – um Big Mac com dois hambúrgueres – no melhor estilo gente como a gente.

A cena inusitada foi registrada pelo gerente do estabelecimento, Philip Moulton, e compartilhada na conta dele no Facebook. “Estou chocado! David Beckham no drive-thru”, Moulton escreveu.

Quem não deve ter gostado muito disso é o Burger King, que há alguns anos contratou Beckham a peso de ouro para estrelar uma série de comerciais na qual o astro do futebol promovia o cardápio tido como mais light da rede de fast-food controlada por Jorge Paulo Lemann. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter