Publicidade
Britney Spears e Sam Asghari
Getty Images

A cantora Britney Spears viveu um drama em um dos dias mais importantes de sua vida, seu casamento com Sam Asghari. O ex-marido Jason Alexander, quem também era um amigo de infância, invadiu a cerimônia e fez uma live no local, atrapalhando tudo.

Alexander participou de uma audiência preliminar na segunda-feira (28) sobre o caso. De acordo com o site TMZ, um dos seguranças de Britney, demitido após o incidente, participou do processo como testemunha. Segundo ele, o ex-marido foi direto para o quarto da cantora após invadir a casa. Policiais alegaram que ele teria usado uma faca na ocasião.

Mesmo sem constar na lista de convidados, Alexander tentou abrir a porta do quarto de Britney, que estava trancado. Ele repetir constantemente que “precisava falar com a artista”.

Ainda segundo a publicação, Alexander dizia que a diva do pop era sua primeira e única esposa. Os dois foram casados em 2004 por cerca de 55 horas por meio de uma união em Las Vegas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter