Publicidade
Dina Manzo com David Cantin, seu atual marido, e, no detalhe, ela com o ex || Créditos: Reprodução
Dina Manzo com David Cantin, seu atual marido, e, no detalhe, ela com o ex || Créditos: Reprodução

Uma das notícias mais bizarras do showbiz americano nessa semana lembra até trama de novela mexicana, mas na verdade os envolvidos são personagens de verdade que no passado já expuseram suas vidas em reality shows. Ex-participante do “Real Housewives of New Jersey”, um programa bastante popular nos Estados Unidos no qual mulheres ricas mostram suas rotinas, Dina Manzo voltou às manchetes nessa terça-feira depois que seu ex-marido, o restaurateur Tommy Manzo, foi acusado na justiça de lá de certa vez ter contratado um homem a quem encarregou de “dar um susto” em David Cantin, o atual marido da reality star.

O caso data de 2015, de acordo com procuradores de Nova Jersey, onde um processo contra Tommy pelos crimes de extorsão envolvendo violência e fraude acaba de ser aberto. Segundo o que consta nos autos, o autor do chega pra lá teria sido um membro da família de mafiosos Lucchese, bastante famosa em NJ, que deu um soco no rosto de Cantin em um estacionamento de Passaic County, também no estado americano, como uma forma de alertá-lo a se manter longe de Dina, então sua namorada.

Já o pagamento pelo “serviço” teria sido um descontão que Tommy deu ao tal mafioso pra organizar a festa de casamento dele em um restaurante seu. Advogado do acusado, Michael Critchley divulgou uma nota na qual primeiramente garante que seu cliente é inocente e que isso será provado nos tribunais, e em seguida afirmou que ele está sendo vítima de uma história infundada que mais lembra o enredo de um reality show. Há de se concordar com o doutor… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter