Publicidade
Antonio Sabàto Jr.
Antonio Sabàto Jr. || Créditos: Getty Images
Antonio Sabàto Jr. || Créditos: Getty Images

Sonho de consumo de muitas adolescentes dos Estados Unidos (e de outras partes do mundo) nos anos 1990, quando estrelou campanhas de underwear para a Calvin Klein, o ex-modelo e ator Antonio Sabàto Jr. decidiu mudar de carreira aos 45 anos e oficializou, nessa segunda-feira, sua candidatura ao cargo de deputado estadual pela Califórnia, cuja eleição está marcada para o fim do ano.

Antonio, que também atuou nas famosas soap operas “General Hospital” e “Melrose Place”, é membro do Partido Republicano e apoiou Donald Trump na última corrida pela Casa Branca, quando chegou a discursar nos comícios do então candidato e futuro presidente. O empenho lhe custou uma espécie de “geladeira” em Hollywood, conforme ele disse mais tarde.

Nascido em Roma e naturalizado americano aos 13 anos, Antonio não se deu bem na última vez que se submeteu ao voto popular, em 2014, quando participou do reality show “Dancing with the Stars”, a versão original do “Dança dos Famosos”, e terminou a competição em um longínquo oitavo lugar. (Por Anderson Antunes)

Antonio nos tempos da CK || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter