Publicidade
Chalamet e Hammer em cena de ‘Me Chame pelo seu Nome’ // Reprodução

O escândalo envolvendo Armie Hammer, acusado de canibalismo, entre outras bizarrices, parece não ter fim. Elizabeth Chambers, ex-mulher do ator que ganhou projeção mundial com o filme “Call Me by Your Name” (Me Chame pelo seu Nome), teria revelado a amigos que o comportamento do marido mudou completamente após a sua participação no longa do cineasta italiano Luca Guadagnino.

Segundo a imprensa norte americana, Chambers foi a principal opositora da continuação de “Call Me…” pois já havia percebido o estrago emocional que a trama havia feito no galã. Ela, inclusive, teria dado um ultimato a Armie para que ele não aceitasse a continuação e que se afastasse do até então ‘bff’ Thimotée Chamalet. Como o marido não deu ouvidos, o casamento acabou desmoronando.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter