Publicidade
Mackenzie Bezos || Créditos: Reprodução
Mackenzie Bezos || Créditos: Reprodução

Se em breve surgir uma lista com as solteiras mais cobiçadas do mundo, tal como pipoca na mídia de vez em quando, Mackenzie Bezos bem que poderia estar no topo do ranking. Divorciada de Jeff Bezos desde o começo de abril, mesma época em que criou uma conta no Twitter especificamente para anunciar ao mundo o fim do casamento com o fundador da Amazon, a escritora de 49 anos está sendo bombardeada com propostas de namoro e coisas do tipo feitas por outros usuários do microblog de lá pra cá.

Numa delas, um homem que se apresenta na rede social como Don Palovits a chama de “MILF mais gostosa que já pude imaginar” – a sigla da expressão em inglês cuja tradução não é das mais elegantes serve para definir mulheres de mais idade que estão com tudo em cima. O usuário MagnumPlo foi ainda mais direto: “Ei, @mackenziebezos! Tem planos pro fim de semana?”, perguntou o tuiteiro galanteador dias desses. “Me liga e a gente combina um lugar pra se encontrar”, completou, todo esperançoso.

Dona de madeixas morenas muito bem cuidadas e de um belo sorriso, Mackenzie mede o mesmo 1.71 m de seu ex e é daquelas pessoas que atraem todos os olhares sempre que aparecem em um recinto. Mas tudo indica que, ao menos no caso desses anônimos que andam na cola dela, o maior interesse está mesmo nos mais de US$ 38 bilhões (R$ 144,8 bilhões) que entraram em sua conta recentemente como parte do acordo de divórcio firmado entra ela e Bezos, e que a tornaram a 22ª pessoa mais rica do planeta. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte “elogioso” de Don Palovits:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter