Publicidade
Armie Hammer e Paige Lorenzo
Armie Hammer e Paige Lorenzo || Créditos: Reprodução
Armie Hammer e Paige Lorenzo || Créditos: Reprodução

Armie Hammer, que foi de ator em ascensão em Hollywood a vilão em questão de semanas, certa vez teria sido acusado de ter “comportamentos demoníacos” pela própria mãe. Isso de acordo com uma das ex-namoradas dele, Paige Lorenze, que em entrevista para o talk show do médico americano Mehmet Oz deu detalhes sobre os supostos abusos que sofreu do Oliver de “Me Chame Pelo Seu Nome”.

Além de mordidas e coisas do tipo, Hammer, que certa vez causou no Twitter ao postar um vídeo pra lá de estranho, a teria marcado com uma letra “A” e ainda tentou convencê-la a realizar algumas de suas fantasias sexuais mais bizarras, em geral ligadas ao canibalismo. O bate papo completo de Lorenze com Oz vai ao ar na próxima sexta-feira no programa dele, o “The Dr. Oz Show”.

Hammer, de 34 anos, foi acusado de práticas similares por outras de suas ex-namoradas, e a polêmica que toda essa história causou praticamente o colocou na geladeira de Hollywood. “Ela [a mãe de Hammer] dizia que o demônio estava tentando capturá-lo”, Lorenze disse na conversa com Oz, que promete render manchetes no fim da semana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter