Publicidade
Christine Peters e Sumner Redstone
Christine Peters e Sumner Redstone || Créditos: Getty Images
Christine Peters e Sumner Redstone || Créditos: Getty Images

Christine Peters, uma das ex namoradas de Sumner Redstone, se prepara para escrever um livro sobre o relacionamento que manteve com o bilionário americano de 93 anos. No momento ela está negociando a venda dos direitos da obra com algumas das principais editoras dos Estados Unidos, que em contrapartida consultam seus departamentos jurídicos para saber se vale a pena comprar briga com ele.

Christine ficou famosa em 1999 depois de aparecer em um clique registrado por paparazzi saindo de um avião na companhia de Redstone, que na época era casado com sua esposa de 52 anos, Phyllis. Embora soubesse das puladas de cerca do marido, Phyllis não perdoou a indiscrição e pediu o divórcio logo após a divulgação da imagem, exigindo na justiça metade da fortuna de Redstone, estimada em US$ 6 bilhões (R$ 19,4 bilhões) na época. Os dois eventualmente chegaram a um acordo fora dos tribunais que envolveu o pagamento de uma quantia bem menor.

Além de Redstone, que é dono dos estúdios Paramount e está envolvido em uma série de processos judiciais, Christine afirma ter mantido relacionamentos com vários outros bambambãs de Hollywood, e garante saber de coisas que, uma vez publicadas, poderiam abalar as estruturas da terra do cinema. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter