Publicidade
Cressida Bona || Créditos: Getty Images
Cressida Bonas || Créditos: Getty Images

Ex-namorada mais famosa do príncipe Harry, que por muito pouco não se tornou uma Windsor, Cressida Bonas vai vai fazer o caminho inverso de Meghan Markle e em breve irá estrelar uma minissérie da televisão inglesa baseada em um crime que chocou a Inglaterra em 1985: o assassinato de vários membros de uma família que viviam em uma fazenda de Essex, no sudeste do país. Intitulado “The White House Farm Murders”, o programa já está sendo filmado e tem previsão de estreia para meados do ano que vem na rede britânica “ITV”.

O papel de Cressida na atração será o da filha mais velha do dono da fazenda, que tempos antes da tragédia foi diagnosticada com esquizofrenia e chegou a ser considerada como suspeita dos crimes. O verdadeiro culpado de tudo foi o irmão adotivo dela, que a matou e tentou incriminá-la colocando uma arma ao lado de seu corpo. Hoje com 57 anos, ele foi condenado à prisão perpétua em 1986.

De origem aristocrática, Cressida é formada em artes cênicas pela prestigiada London Academy of Music and Dramatic Art, de Londres, e já atuou em algumas peças do West End de lá. A bela de 29 anos, que namorou Harry entre 2012 e 2014 e chegou a ser apontada na época como a escolhida dele para subir ao altar, também tem no currículo trabalhos para marcas como Mulberry e Burberry e mantém um ótimo relacionamento com o marido de Meghan, e inclusive foi convidada para assistir o casamento dele e da agora ex-atriz. (Por Anderson Antunes)

Cressida com Harry || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter