Publicidade
Armie Hammer
Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for BFI

A história de canibalismo e abuso sexual de Armie Hammer é tão chocante que o Discovery+ fez um documentário, “House of Hammer”, com depoimentos de ex-namoradas e parceiras do ator conhecido por estrelar o premiado longa “Me Chame Pelo Seu Nome”. No trailer divulgado nesta quarta (10), as mulheres apareceram chorando enquanto relembravam as histórias com ele.

As meninas ainda relataram episódios traumáticos ao lado do ator. “Ele tinha cordas que colocou ao redor do meu pescoço, calcanhar, punhos e eu fiquei completamente imobilizada. Mantive os olhos fechados até aquilo acabar”, disse.

Outras mensagens (absurdas!) também foram reveladas. Ele costumava dizer para as ex que “ele decidiria quando elas comeriam e dormiriam”, além de se assumir “100% canibal”.

Para a surpresa do público, a tia do artista, Casey Hammer, aparece no trailer para denunciar gerações de homens abusivos de sua família. Ela cita seu avô, pai, irmão e agora o sobrinho com históricos similares. Assista:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter