Publicidade
Os ex-namorados Vladimir Doronin e Naomi Campbell || Créditos: Reprodução
Os ex-namorados Vladimir Doronin e Naomi Campbell || Créditos: Reprodução

Namorados entre 2008 e 2013, Naomi Campbell e Vladislav Doronin deverão se reencontrar em breve, só que nos tribunais. É que o ex-bilionário russo decidiu processar a supermodelo, a quem acusa de não lhe ter pago de volta altas somas de dinheiro que ele supostamente a teria emprestado enquanto os dois estiveram juntos. Além da suposta ajuda financeira, Doronin também afirma em uma ação que protocolou recentemente em um tribunal de Londres que ela ficou com as chaves de imóveis seus avaliados em torno de US$ 3 milhões (R$ 15,9 milhões) e nunca as devolveu. Uma dessas propriedades seria uma mansão de 25 suítes localizada na Ilha de Sedir, também conhecida como Ilha Cleópatra, que fica na Turquia.

Doronin, que atua como investidor imobiliário e perdeu o título de bilionário na década passada em razão de uma sucessão de negócios ruins que fechou na época, apesar de que continua riquíssimo, sempre teve fama de ser generoso com as mulheres que namorou ao longo dos anos. E há quem diga que sua investida judicial contra Ms. Campbell seja apenas dor de cotovelo mal resolvida, já que teria partido da estrela cinquentona (e multimilionária por méritos próprios) das passarelas a decisão pelo fim da relação deles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter