Publicidade
Sean Spicer
Sean Spicer || Créditos: Getty Images
Sean Spicer || Créditos: Getty Images

Imediatamente depois de anunciar sua renúncia ao cargo de porta-voz da Casa Branca por discordar de decisões tomadas pelo presidente Donald Trump, na semana passada, o polêmico Sean Spicer foi alvo de um tuíte irônico do ator Zach Braff. “Estou aguardando ansiosamente para vê-lo no ‘Dancing With the Stars'”, o astro da série “Scrubs” escreveu no microblog, citando o reality de dança mais assistido da televisão dos Estados Unidos que é famoso por atrair celebridades em busca de um revival na carreira.

Mas a piada de Braff agora soa como previsão, já que Spicer realmente foi procurado nos últimos dias pelos produtores do DWTS e, mais surpreendente ainda, aceitou conversar com eles sobre a possibilidade de participar da atração. O que ninguém sabe é se ele está aberto a fazer isso como jurado – o mais provável – ou se cogita arriscar uns passos na frente de milhões.

De qualquer forma, Spicer – ou “Spicy” (“Apimentado”), como o pessoal do “Saturday Night Live” chama o profissional de pavio curto – vem mantendo reuniões desde a última sexta-feira com vários executivos das principais redes de TV americanas, e caso não acabe dançando no horário nobre é bem provável que ganhe um talk-show para chamar de seu, e com um salário bem maior do que aquele que recebia no governo. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter