Publicidade
Sean Spicer || Créditos: Getty Images
Sean Spicer || Créditos: Getty Images

Primeiro secretário de imprensa da Casa Branca no governo de Donald Trump, e também um dos primeiros a deixar o time de assessores mais próximos do presidente dos Estados Unidos por causa de polêmicas, em meados de 2017, Sean Spicer tem um novo trabalho: ele será o correspondente em Washington do programa de celebridades “Extra”, um dos mais populares da televisão do país.

Spicer, de 47 anos, renunciou ao posto de porta-voz de Trump depois de fazer várias afirmações no exercício do cargo que não condiziam exatamente com a verdade. Apesar disso, ele sempre gozou de enorme popularidade nos EUA e até fez uma aparição surpresa durante a entrega dos prêmios Emmy de 2017, além de ter se tornado figurinha constante nos principais talk shows de lá.

No “Extra”, o ex-funcionário público deverá usar sua expertise e conexões para falar sobre os bastidores da política na capital americana, todas as quartas, quintas e sextas-feiras, mas com uma pegada mais leve. “Quando saí da Casa Branca, prometi que só me envolveria em projetos divertidos e cativantes”, o novo astro em potencial da telinha disse ao “New York Post”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter