Publicidade
Jeremy Meeks no desfile de Philipp Plein || Créditos: Getty Images

Há menos de um ano, Jeremy Meeks, de 31 anos, saiu da prisão e já está dando pinta na semana de moda de Nova York. Conhecido como o “preso mais bonito do mundo”, Jeremy foi escalado para o casting do desfile de Philipp Plein – estilista alemão que estreou na semana de moda da cidade depois de participar por anos do calendário de Milão. O desfile rolou na noite dessa segunda-feira e os elogios à beleza do rapaz não param.

Assistiram ao pivô dele da primeira fila Madonna, Kylie Jenner, Coco Rocha e mais. E Meeks aproveitou a fama repentina para tietar Carine Roitfeld em seu Instagram, onde tem mais de 760 mil seguidores, com uma foto ao lado dela: “Foi ótimo conhecer você e sua equipe, estou ansioso para vê-la novamente.”

Foi há cerca de dois anos que Meeks começou a ficar famoso, quando a foto de sua ficha policial dominou as redes sociais. Na ocasião, a imagem recebeu mais de 100 mil curtidas e 20 mil comentários em apenas dois dias. Ele foi detido no início de 2014 e condenado a 27 meses de prisão por assalto à mão armada. Logo que saiu da prisão, assinou contrato com a agência de modelos White Cross Management. E suas expectativas de carreira não são poucas. Segundo seu perfil no site da agência, o ex-presidiário espera triunfar também como ator. Em junho do ano passado, dois meses depois de sair da cadeia, ele estreou nas passarelas promovendo produtos do time de basquete Golden State Warriors.

It was great meeting you and your team @carineroitfeld I so look forward to seeing you soon.

Uma publicação compartilhada por JEREMY MEEKS (@jmeeksofficial) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter