Publicidade
Mel B || Créditos: Getty Images
Mel B || Créditos: Getty Images

Ex-Spice Girl e atualmente ganhando a vida como jurada do “America’s Got Talent”, Mel B revelou nesse domingo que vai se internar em uma clínica de reabilitação para tratar dos vícios em álcool e sexo. Em um comunicado que enviou ao “The Sun”, a cantora e apresentadora explicou que seus últimos seis meses, período em que passou escrevendo sua autobiografia, foram “incrivelmente difíceis”. “Tem sido inacreditavelmente traumático reviver uma relação emocionalmente abusiva e confrontar tantas questões importantes em minha vida”, ela escreveu no texto.

Mel B emendou revelando que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático e sugeriu a quem também sofre com o problema que procure ajuda. Em sua conta no Twitter, ela também compartilhou o link de um site do governo dos Estados Unidos que explica melhor a condição. “Tenho consciência que atingi um ponto de crise, no qual bebia para ‘anestesiar’ minha dor. O apoio profissional está me ajudando muito”, completou.

Mel B foi casada entre 2007 e 2016 com o produtor de cinema Stephan Belafonte, com quem teve uma filha. Depois da separação, ela o acusou de violência doméstica, verbal e psicológica, além de ter afirmado que foi financeiramente maltratada” pelo ex. Eles chegaram a um acordo fora dos tribunais no ano passado, depois de meses brigando na justiça em um processo de divórcio. Recentemente, a estrela de 43 anos garantiu que as Spices deverão se juntar novamente para uma nova turnê, algo que Victoria Beckham, colega dela no grupo icônico dos anos 1990, nega de pés juntos que vá acontecer. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter