Publicidade

Há pouquíssimos dias, Sacha Baron Cohen, mais conhecido pelos personagens Borat e Brüno, estava entre os apresentadores confirmados do Oscar deste ano. E não é que os planos mudaram? A “New York Magazine” divulgou que ele foi cortado da cerimônia. O motivo seria o fato de que ele planejava se vestir como um Na’Vi do filme "Avatar", com direito até a tradução do idioma interplanetário por Ben Stiller.

* Para não magoar os sentimentos de James Cameron, diretor do longa, Sacha foi banido. O porta-voz da Academia confirmou que Baron Cohen não participará mais da cerimônia, alegando "diferenças de criatividade”. Uma baixa e tanto na edição do Oscar que tinha tudo para ser a mais engraçada dos últimos tempos…

Sacha Baron Cohen: censurado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter