Publicidade

Há pouquíssimos dias, Sacha Baron Cohen, mais conhecido pelos personagens Borat e Brüno, estava entre os apresentadores confirmados do Oscar deste ano. E não é que os planos mudaram? A “New York Magazine” divulgou que ele foi cortado da cerimônia. O motivo seria o fato de que ele planejava se vestir como um Na’Vi do filme "Avatar", com direito até a tradução do idioma interplanetário por Ben Stiller.

* Para não magoar os sentimentos de James Cameron, diretor do longa, Sacha foi banido. O porta-voz da Academia confirmou que Baron Cohen não participará mais da cerimônia, alegando "diferenças de criatividade”. Uma baixa e tanto na edição do Oscar que tinha tudo para ser a mais engraçada dos últimos tempos…

Sacha Baron Cohen: censurado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter