Publicidade
f
O jantar oferecido por Giorgio Armani em sua casa em Saint Tropez || Créditos: Glamurama

Giorgio Armani deu um jantar nessa sexta-feira em sua casa em Saint Tropez, na França, e Glamurama -claro- estava lá e acompanhou tudo de perto. Quem ofereceu o jantar, ao lado dele, foi Athina Onassis. Entre os 60 convidados estavam Doda Miranda, marido dela, acompanhado dos pais, Regina e Ricardo Miranda, e da irmã, Bia Miranda. Marta Ortega, herdeira da Zara, Corinna Rey, namorada do rei da Espanha, Juan Carlos, Arnoldo Wald, cônsul de Mônaco, Tânia Loeb, Cris e João Armentano e Daniela Filomeno Seripieri também circularam por lá.

* Armani trouxe o buffet do Nobu de Mônaco especialmente para o evento em sua Maison Rose. Na galeria, os cliques exclusivos desse encontro super privé. Siga a seta!

[galeria]2845861[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter