Publicidade

 Por Manuela Almeida

O panamense Preston Bailey é o decorador mais disputado de Nova York. Conhecido por criar cenários suntuosos e cheios de personalidade, já organizou festas de Donald Trump, Oprah Winfrey, Liza Minnelli e outros grandes nomes. Com 30 anos de experiência, publicou cinco livros sobre o ofício: “Design for Entertaining”, “Fantasy Weddings”, “Inspirations”, “Celebrations” e “Flowers”. No mês das noivas, ele fala com exclusividade ao Glamurama sobre casamentos elegantes, decorações que estão fora de moda e sua aversão a tendências.

– Você decora casamentos há muito tempo, notou alguma diferença no seu gosto? “Meu gosto tende a evoluir com cada cliente, mas a minha paixão por cenários dramáticos e teatrais é consistente.”

– Existe alguma decoração que você nunca faria de novo? “Algumas! Direi apenas que Scarlett O’Hara [ protagonista do filme “E O Vento Levou”] foi a inspiração do meu primeiro casamento…”

– O que está fora de moda? “Os objetos de acrílico transparente. Mas, se meu cliente pedir, eu providencio.”

– O que faz um casamento ser elegante? “Tempo, amor e energia que você dedica para oferecer aos convidados a melhor experiência possível.”

-Qual tipo de decoração está em alta? “A ‘mãe natureza’ é a melhor decoradora que existe. Eu amo árvores e orquídeas”

– Tem notado alguma tendência?  “Não sigo tendências. Acredito que todo casal tem que seguir seu coração e lançar sua própria tendência.”

– Tem algo que você faz em todos os casamentos? “Sim. Gosto de surpreender a minha noiva com um pequeno mimo.”

– Quais casamentos você mais gostou de decorar? “Aquele que eu estou fazendo no momento”.

[galeria]504869[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter